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Peralta Fitness Academia
Aikidô
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Além de ser uma arte eficiente de defesa pessoal é também um excelente exercício para a saúde do corpo, da mente e do estado emocional. Esta arte marcial pode ser praticada por qualquer pessoa. (AIKIDO TAKEMUSSU ALIADO AO BRASIL AIKIKAI).
Alongamento
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Os exercícios de alongamento devem ser feitos por todas as pessoas, em qualquer idade, a qualquer hora, e não requerem equipamento especial, nem treinamento.
ABS (Abdominal)
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Aula voltada somente para exercícios abdominais. Durante o período podem ser feitas, aproximadamente, 1700 flexões de tronco.
Ballet
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Nas aulas são estimuladas toda a conscientização corporal, coordenação motora, concentração e criatividade. (MÉTODO ROYALACADEMY OF DANCE)
BODY PUMP
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É uma aula de treinamento com pesos (utilizando uma barra e anílhas), sincronizados com as melhores músicas do momento, sob orientação de um professor especializado. (BODY SYSTEMS)
Boxe
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Exige movimentação, reação, defesa, esquiva e o ataque. Para obter sucesso, o lutador deve priorizar tanto a defesa quanto o ataque, recreativa e competitiva. Professor Campeão Brasileiro desde 2006 de Boxe profissional. (SIQUEIRA)
Capoeira
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Mistura ginga, movimentação constante de braços e pernas, deslocamentos, esquivas, fintas, bandas, rasteiras e muito mais, para ludibriar o adversário e aplicar os golpes. MORGANTI CAPOEIRA (MESTRE IVANILDO), CORDÃO DE OURO (MESTRE KINO)
Circuit Power
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O objetivo desta aula é trabalhar resistência muscular, definição muscular e emagrecimento.
Core Pole
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Com exercícios facilmente integrados a outros métodos, como: Pilates, Cárdio ou treinamento de força, as rotinas no CorePole® podem ser usadas com demais equipamentos ou acessórios, como o BOSU ou Steps. Além disso, o CorePole® oferece excelentes técnicas para reabilitação física de todos os tipos.
Core Trainning (Treinamento Funcional)
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Modalidade de treinamento que através da especificidade busca o equilíbrio, a prevenção de lesões e a otimização da performance de atletas.
Dança de Salão
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A dança por se tratar de uma forma de expressão corporal e muitas vezes por não fazer parte de nosso cotidiano deve ser encarada como uma nova situação e como tal deve ser analisada e executada com harmonia entre cérebro e corpo. (OFICINA DE DANÇA ALEXANDRE SILVA)
Dança do Ventre
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Seus movimentos são marcados pelas ondulações abdominais, de quadril e tronco isoladas ou combinadas, ondulações de braços e mãos, tremidos e batidas de quadril, entre outros. (MÉTODO DANÇA DO VENTRE CONTEMPORÂNEA)
GAP (Glúteo, abdome e perna)
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Exercícios específicos para as pernas, glúteos e abdome.
Hidroginástica
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A hidroginástica melhora a sua capacidade aeróbia, a respiração cardirespiratória, a resistência e a força muscular, a flexibilidade e o bem estar geral.
Hidrobike
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Melhora o condicionamento e não sobrecarrega as articulações. Em uma bicicleta especial, a aula é executada em cima de cinco posições, que trabalham principalmente glúteos e pernas e abdome.
Jiu Jitsu
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Caracterizado pelo uso de alavancas, agilidade e flexibilidade na aplicação de técnicas para agarrar, projetar, imobilizar, torcer, luxar, quebrar e estrangular. Procura aproveitar a força e o erro adversário para favorecer a própria estratégia e vencer o combate. (GODOY MACACO)
Judô
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Com base em suas observações e conhecimentos de outras artes marciais japonesas, se desenvolveu aperfeiçoando, principalmente, as técnicas de projeções e imobilizações. (FEDERAÇÃO PAULISTA DE JUDO)
Kangoo Jumps
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Aula exercida com botinhas com sistema IPS (Impact Protection System) que absorve 80% o impacto, protegendo os joelhos, tornozelos, coluna e quadril.
Karatê
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Transforma as pessoas mais saudáveis, mais tranqüilas e preparando para trilhar o caminho da vida da melhor forma. (SHINKYOKUSHIN)
Muay Thai
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Baseia-se no uso livre de braços e pernas em combinação para aplicação de socos, cotoveladas, joelhadas e chutes altos e baixos. Com bastante perda de calorias. EQUIPE DEMIAN MAIA
Mat Pilates
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Este método de condicionamento corporal promove harmonia e balanço muscular para todas as idades, condicionando e energizando seu corpo através dos exercícios. Estes exercícios especiais podem ser feitos por qualquer indivíduo, desde o super treinado ao sedentário.
Power Jump
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É um programa de ginástica em grupo que utiliza o mini-trampolim como equipamento para realizar o trabalho cardiovascular; é caracterizado por movimentos de execução simples e motivadores e nos fazem sentir como crianças pulando em uma superfície elástica. (BODY SYSTEMS)
RPM
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Melhora sua capacidade aeróbia e resistência anaeróbia. Varia os tipos de percurso de bicicleta, como subida e descida de ladeiras pedaladas no plano. (BODY SYSTEMS)
Spinning
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Realizada em grupo e guiada por um instrutor, à aula simula vários percursos em ambientes diferentes com variações de terreno, subidas, descidas e até saltos.
Step
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Tem a finalidade de reforçar os músculos da coxa (quadríceps). Melhora a forma física, perder peso e desenvolver a coordenação motora são alguns dos objetivos de quem procura uma modalidade cheia de ritmo e energia.
Yoga
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O Yoga nos induz a um profundo relaxamento, tranqüilidade mental, concentração, clareza de pensamento e percepção interior juntamente com o fortalecimento do corpo físico e o desenvolvimento da flexibilidade. (MÉTODO HATA)

 

 

 

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